Jovem Pan > Arquivo > Marco Antonio Villa > Marco Antonio Villa: Soma de fatores permitiu que Lula, que estava derrotado, voltasse agora como vencedor
Marco Antonio Villa: Soma de fatores permitiu que Lula, que estava derrotado, voltasse agora como vencedor
Por
Jovem Pan
25/09/2018 11h53
Lula Marques/Agência PTVemos o renascimento do PT. Como é possível isso, quando parecia em 2016 que estava politicamente morto?
Após vermos a pesquisa Ibope, além da polarização, vemos o renascimento do PT. Como é possível isso, quando parecia em 2016 que estava politicamente morto? Tento sempre buscar explicações estruturais. Alguns pontos são centrais desde as dúvidas relacionadas à chapa Dilma-Temer, passando pela corrupção no Governo Temer até chegar às negativas de abertura de processo penal contra o presidente. Depois disso teve a prisão de Lula, e o regime penal que ninguém mais tem no Brasil, o que jogou mais água no moinho do PT. Esses fatores permitiram que Lula voltasse agora como vencedor.
Confira o comentário completo de Marco Antonio Villa:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.