Por que ministros estão desesperados para Temer ficar

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2017 08h22
Brasília - O Presidente Michel Temer reunião do Conselho do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), no Palácio do Planalto (Antonio Cruz/AGência Brasil)Moreira Franco, Eliseu Padilha e presidente Michel Temer

Geddel Vieira Lima já está na superintendência da Polícia Federal em Brasília após ser preso acusado de atrapalhar as investigações da Lava Jato.

Em ligações telefônicas, o ex-ministro de Michel Temer teria pressionado a esposa de Lúcio Funaro para que o doleiro não fizesse delação premiada.

Marco Antonio Villa comenta: Vamos lembrar: ele ligou 12 vezes para a esposa de Funaro. As acusações são de quando ele era vice-diretor de setor da Caixa no governo Dilma. Seu apelido era “carainho”. Deixá-lo solto seria um prejuízo às investigações, uma vez que ele estaria coagindo testemunhas.

Apenas para a JBS foram liberados mais de R$ 2 bilhões para a compra das Alpargatas. Mesmo fora da Caixa ele interferia nas negociações. E não entendo por que ele não foi preso no fim de semana se o mandado é de 30 de junho.

Moreira Franco, o Gato Angorá, e Eliseu Quadrilha, vulgo Padilha, estão desesperados pela permanência de Temer pois temem serem presos.