Villa sobre Aécio: “o bom é que a gente sabe que acabou a carreira política dele”

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2017 11h48
  • BlueSky
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária para votar a Denúncia 1/2016, que trata do julgamento do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff por suposto crime de responsabilidade. Em pronunciamento, senador Aécio Neves (PSDB-MG). Foto: Geraldo Magela/Agência Senado Geraldo Magela/Agência Senado Para o comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa, para o tucano, a volta ao Senado pode acabar sendo ruim para ele mesmo

O STF tomou duas decisões polêmicas na última sexta-feira: a “devolução” do senador Aécio Neves ao mandato e a retirada do ex-deputado Rocha Loures da prisão. Para o comentarista da Jovem Pan Marco Antonio Villa, para o tucano, isso pode acabar sendo ruim para ele mesmo.

“Imagina ele no Senado. Todo jornalista vai perguntar sobre os R$ 2 milhões, sobre a imagem do Aleijadinho, que ele estava querendo vender por R$ 1 milhão. (…) E também (ruim) para o PSDB, né. Afinal, como é que fica? Ele vai ficar licenciado da presidência, Tasso Jereissati continua no exercício. Pro PSDB é um desastre, pra ele, também não é uma boa coisa”, afirmou o comentarista.

Segundo Villa, Aécio Neves não será mais eleito pra nada. “O bom é que a gente sabe que acabou a carreira política dele. Ainda bem”, cravou o professor.

Sobre Rocha Loures, o comentarista disse que a soltura do ex-assessor especial de Michel Temer possibilita que ele sofra uma pressão para não fazer uma delação premiada, para que ele combine um depoimento ao agrado do presidente. “É lamentável a saída dele”, esbravejou Villa.

Confira no áudio abaixo a íntegra do comentário de Marco Antonio Villa neste sábado (1).

  • BlueSky
  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.