Na reedição da última final, Heat volta a levar a melhor contra os Spurs
None
Redação Central, 26 jan (EFE).- Com grande exibição do pivô Chris Bosh, o Miami Heat venceu o Sun Antonio Spurs por 113 a 101 neste domingo, na American Airlines Arena, na Flórida, na reedição da final da última temporada da NBA.
Os Spurs queriam a vantagem da derrota por 4 a 3 na série decisiva melhor de sete no ano passado, mas mais uma vez sentiram a ausência de três de seus principais jogadores, os alas-armadores Kawhi Leonard e Danny Green e o pivô Thiago Splitter, todos machucados.
O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, e o Heat foi para o intervalo com uma vantagem de oito pontos. No terceiro período, porém, a equipe da casa foi dona das ações e aumentou a diferença para 20. Os visitantes ainda esboçaram uma reação nos 12 minutos finais, mas ficaram longe da virada.
Chris Bosh foi o cestinha da partida, com 24 pontos, um a mais que o experiente pivô Tim Duncan, que foi quem mais pontuou pelo San Antonio. Heat (32-12) e Spurs (33-11) são respectivamente segundos colocados nas Conferências Leste e Oeste. EFE
rm/dr
None
None
|Q:DEP:pt-BR:15008001:Esportes:Basquete:NBA – National Basketball Association (profissional dos Estados Un
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.