Orlando Bloom vende apartamento em NY cansado de ser vizinho de Taylor Swift

  • Por Agencia EFE
  • 18/03/2015 14h52

Nova York, 18 mar (EFE).- O ator britânico Orlando Bloom vendeu seu apartamento no bairro nova-iorquino de Tribeca por US$ 5,5 milhões por causa do incômodo de ter como vizinha a cantora Taylor Swift, segundo informam meios de comunicação locais.

A cantora comprou a cobertura do mesmo edifício na rua Franklin do diretor de cinema Peter Jackson mais ou menos no mesmo momento em que o ator de “Piratas do Caribe” e arrastou com ela uma nuvem de fotógrafos e fãs que incomodavam Bloom, segundo especulam estes meios de comunicação.

Swift costuma dar festas em seu apartamento com convidadas regulares como Selena Gomez e Karlie Kloss e visitantes como Beyoncé, Jay Z e Justin Timberlake.

Apenas 20 dias após colocá-lo à venda em fevereiro, Bloom encontrou comprador para o apartamento de três quartos, solo de madeira e paredes de tijolo à vista – uma tendência na cidade dos arranha-céu- que comprou em junho de 2014 por US$ 4,88 milhões.

O bairro nova-iorquino de Tribeca, no sul da cidade, é o lar de outras caras conhecidas em Hollywood como Robert de Niro, Susan Sarandon, Jennifer Conelly, Meryl Streep, Chris Martin e Gwyneth Paltrow e Claire Danes. EFE