Parker volta e decide para os Spurs, que vencem os Bulls

  • Por Agencia EFE
  • 08/03/2015 19h51

Houston (EUA), 8 mar (EFE).- Recuperado de lesão, o armador Tony Parker voltou às quadras neste domingo depois de um mês e meio e se mostrou decisivo para o San Antonio Spurs, que derrotou o Chicago Bulls por 116 a 105 em casa, no AT&T Center.

Parker foi o cestinha e o grande nome da partida em Santo Antonio, com 32 pontos, levando sua equipe à quinta vitória consecutiva. Os Spurs (39-23) estão em sexto lugar na Conferência Oeste, enquanto os Bulls (39-25), apesar do segundo revés seguido, estão em quarto na Leste.

Além do francês, o ala Kawhi Leonard também teve participação importante, com 20 pontos e oito rebotes. Titular, o pivô brasileiro foi discreto, com oito pontos, três rebotes e duas assistências durante os 22min27s em que esteve em quadra.

No Chicago, o destaque foi o pivô Pau Gasol, cestinha do time, com 23 pontos. O espanhol ainda anotou um duplo-duplo, com 15 rebotes, 13 deles defensivos.

Também neste domingo, o Golden State Warriors, dono da melhor campanha no Oeste, obteve a terceira vitória seguida e a 48ª na temporada ao bater o Los Angeles Clippers por 106 a 98 em casa, na Oracle Arena.

O ala Draymond Green, da equipe anfitriã foi o cestinha do duelo, com 23 pontos, um a mais que o armador adversário Austin Rivers, que não impediu a segunda derrota seguida dos Clippers, ainda em quinto também na Conferência Oeste. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.