Próxima edição do Miss Universo será em janeiro nos Estados Unidos

  • Por Agencia EFE
  • 12/09/2014 23h01
  • BlueSky

Miami, 12 set (EFE).- A cidade de Doral, na Flórida, abrigará em janeiro de 2015 a realização do Miss Universo, confirmou nesta sexta-feira o prefeito Luigi Boria.

O Conselho de Doral, órgão do governo da cidade, aprovou hoje o pagamento de US$ 2,5 milhões à organização do evento para ser a sede do maior concurso de beleza do mundo. Em sua conta no Twitter, o prefeito anunciou a decisão e divulgou uma foto ao lado da presidente do concurso, Paula Shugart, e de representantes do governo.

Durante duas semanas quase 100 de jovens se alojarão em um hotel da cidade, até que em 18 de janeiro se conheça a ganhadora do concurso organizado pelo multimilionário Donald Trump. A coroa de rainha da beleza será entregue pela venezuelana Gabriela Isler, que em novembro do ano passado foi eleita Miss Universo em Moscou.

A decisão de receber o evento foi aprovada pela maioria dos membros do Conselho de Doral, exceto pela vice-prefeita Cristie Fraga, que considerou que a cidade tem outras prioridades antes da realização de um concurso como esse.

Doral tem cerca de 50 mil habitantes e está situada ao oeste de Miami. É a primeira cidade dos Estados Unidos com maioria de imigrantes venezuelanos, e seu prefeito, de 56 anos, também tem origem na Venezuela, embora já viva nos Estados Unidos há 24 anos. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.