“Pulp Fiction” volta ao tapete vermelho de Cannes 20 anos depois
Cannes (França), 23 mai (EFE).- Os protagonistas de “Pulp Fiction”, John Travolta e Uma Thurman, cruzaram nesta sexta-feira o tapete vermelho de Cannes 20 anos depois do filme de Quentin Tarantino ter levado a Palma de Ouro do festival.
Travolta, acompanhado por sua mulher, Kelly Preston, e Thurman chegaram a repetir alguns passos da clássica dança que realizaram no filme e que, com certeza, se transformou em uma das cenas mais emblemáticas do cinema de Tarantino.
A atriz americana exibia um vaporoso vestido amarelo, de profundo decote e fendas na saia, enquanto Travolta e Tarantino optaram por terno e gravata preta, cor que também foi escolhida por Preston, com um discreto conjunto de calças e top.
Travolta foi o mais simpático ao desfilar pelo tapete vermelho, inclusive fazendo brincadeiras como os fotógrafos e convocando os demais a seguirem um pouco o ritmo da música.
Pouco depois da chegada do elenco de “Pulp Fiction”, chegaram o diretor Olivier Assayas e os protagonistas de “Clouds of Sils Maria”, o filme que fechou hoje a competição oficial do Festival de Cannes.
Juliette Binoche, vestida com uma saia preta e uma blusa branca, apareceu acompanhada por Kristen Stewart, o que surpreendeu os jornalistas e todos os demais presentes. Isso porque, a atriz americana não compareceu na entrevista coletiva de apresentação do filme, realizada nesta manhã.
Vestida com calças e top prateados, Stewart cruzou o tapete vermelho junto a Binoche e Assayas. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.