Jovem Pan
Publicidade

Constantino: Ameaça velada de Bolsonaro não leva a nada

20/03/2020 Presidente da República, Jair Bolsonaro e Ministros de Estado participam de videoconferência com representantes da Iniciativa Privada (Brasília - DF, 20/03/2020) Presidente da República, Jair Bolsonaro e Ministros de Estado participam de videoconferência com representantes da Iniciativa Privada. Foto: Isac Nóbrega/PR

Jair Bolsonaro volta a fazer ameaças e diz que a hora de quem do governo está “se achando” vai chegar. Sem citar nomes, presidente afirmou que a “caneta dele funciona” e que algo subiu na cabeça de integrantes da equipe.

Publicidade
Publicidade

“Bolsonaro erra mais uma vez na forma. Ele tem o poder da caneta, é verdade, e há críticas legitimas a serem feitas ao Mandetta, que é o alvo dessa mensagem. Mas ele não deve ficar ameaçando no meio de uma pandemia. Ou ele tira o ministro ou ele para de ficar falando e tenta mostrar liderança ou união.

Muitos depositam as esperanças na hidroxicloroquina, não tem sido uma grande aposta de acordo com o ministro, mas o presidente aposta muito nesse caminho — Trump também. O presidente Bolsonaro se quer dá uma guinada na postura do governo em geral em relação a isso, ele que faça. Mas esse tipo de ameaça velada não leva a nada.”

Publicidade
Publicidade