Sawyer Sweeten, ator mirim de “Everybody Loves Raymond”, comete suicídio

  • Por Agencia EFE
  • 24/04/2015 04h32

Washington, 24 abr (EFE).- O ator Sawyer Sweeten, de 19 anos e conhecido pelo personagem Geoffrey, um dos gêmeos de “Everybody Loves Raymond”, uma das séries de maior sucesso da TV americana, cometeu suicídio nesta quinta-feira (data local), informou a família.

Segundo o site “Radar Online”, o primeiro a noticiar a morte, Sweeten fazia uma visita à sua família no estado do Texas, quando pegou uma arma e disparou contra a própria cabeça.

“Na manhã da quinta-feira ocorreu uma terrível tragédia familiar. Estamos destroçados em informar que nosso querido irmão, filho e amigo, Sawyer Sweeten, tirou sua própria vida”, indicou em comunicado a irmã do ator, Madylin.

“Faltavam algumas semanas para seu 20º aniversário. Nesses momentos difíceis, nossa família pede privacidade”, afirmou.

Sweeten, nascido na cidade de Brownwood, também no Texas, interpretou Geoffrey Barone em “Everybody Loves Raymond”, ao lado de seu irmão gêmeo, Sullivan, e da própria Madylin, filhos do protagonista Ray Romano.

Ele e seu irmão tinham apenas 16 meses de vida quando apareceram na série pela primeira vez. O programa ficou no ar na TV americana por nove temporadas, entre 1996 e 2005. EFE