Séquito de seguidores de Trump não se indigna com as declarações polêmicas
WAS32. WASHINGTON (ESTADOS UNIDOS), 01/06/2017.- El presidente de EE.UU., Donald Trump, saluda tras pronunciar un discurso hoy, jueves 1 de junio de 2017, en la Casa Blanca, Washington (EE.UU.). Donald Trump anunció hoy su decisión de sacar al país del Acuerdo de París contra el cambio climático, adoptado por casi 200 países en 2015, hoy, jueves 1 de junio de 2017, en la Casa Blanca, Washington (Estados Unidos). EFE/SHAWN THEWGosta de atitude, mas complicada será a atitude do séquito em relação ao resultado de mais uma batalha na guerra civil na Casa Branca
Que semana para o “so-called” presidente dos Estados Unidos da América. Muita coisa em torno da guerra civil americana (a do século 19) e combates no aqui e agora.
Trump foi reprovado em um teste moral elementar. Dizer que nazistas são bad e ponto final. Tratou o tema com ambivalência na esteira do ato de terrorismo praticado por supremacistas brancos em Charlottesville.
O séquito de seguidores de Trump não se indignou. Gosta de atitude, mas complicada será a atitude do séquito em relação ao resultado de mais uma batalha na guerra civil na Casa Branca.
Assista ao comentário completo de Caio Blinder:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.