Vettel afirma que ainda é “muito cedo” para avaliar novo da Ferrari

  • Por Agencia EFE
  • 02/02/2015 19h09
  • BlueSky

Jerez de la Frontera (Cádiz), 2 fev (EFE).- O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, que fez o melhor tempo pelo segundo dia consecutivo nos treinamentos da Fórmula 1 em Jerez de la Frontera, com 1min20s984, disse que ainda acha “muito cedo” para dar um “veredito” sobre o “verdadeiro nível” de seu carro.

Em declarações divulgadas pela escuderia italiana, Vettel preferiu ser cauteloso ao dizer que não pode ser feita “uma comparação com outras equipes, que podem estar desenvolvendo diferentes programas” de preparação.

O tetracampeão do mundo acrescentou que, em sua opinião, a Ferrari tem uma “boa base” para continuar trabalhando na atual pré-temporada.

Vettel ressaltou o número de voltas realizadas nesta segunda-feira, 88, e que as últimas foram percorridas sobre um asfalto molhado pela chuva.

Nessa situação, a Ferrari testou os novos pneus intermediários, que , para o alemão, “trabalharam bem”, alcançando uma temperatura satisfatória “apesar do frio”, afirmou.

Na terça-feira será realizado no Circuito de Jerez a terceira sessão de treinos oficiais da Fórmula 1, que terminarão na quarta-feira. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.