Vettel comemora desempenho da Ferrari nos treinos livres para GP da Itália
Redação Central, 4 set (EFE).- O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, avaliou positivamente nesta sexta-feira que o desempenho nos dois treinos livres do Grande Prêmio da Itália, em que ficou na terceira colocação.
“Foi um dia sólido para nós. Não tivemos problemas com o carro e conseguimos rodar muito, o que é uma coisa sempre positiva”, afirmou o quatro vezes campeão mundial.
Vettel admitiu que é preciso fazer uma forte preparação para este sábado, em que acontecerá a definição do grid de largada para a prova de domingo.
“A classificação será muito importante aqui. Ultrapassar é possível com retas tão longas, mas isso sempre ajuda. A primeira curva, no entanto, é muito estreita, então é mais fácil se você está mais a frente”, garantiu o alemão.
Apesar da satisfação demonstrada, Vettel admitiu que alcançar o britânico Lewis Hamilton e o compatriota Nico Rosberg, dois primeiros colocados na atividade desta sexta-feira.
“Os dois carros da Mercedes estão muito longe, infelizmente, mas talvez possamos nos aproximar um pouco amanhã. Depois veremos o que acontece na corrida. Agora vamos nos preocupar em tirar alguns décimos para a qualificação”, garantiu o quatro vezes campeão mundial. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.