Eleitores batem panela após votação de Haddad, e petistas revidam
Fernando Haddad (PT), candidato a presidente do Brasil, votou em São Paulo neste domingo (7) e depois viu protestos e discussões entre eleitores e militantes. O problema aconteceu quando ele foi dar entrevista coletiva na frente da escola Brazilian Internacional School.
Pessoas que moram na frente do local saíram para janela e bateram panelas para atrapalhar a entrevista de Haddad. Militantes do PT, que acompanhavam Haddad, reagiram e discutiram.
No meio da confusão, Fernando Haddad falou sobre o possível 2º turno da eleição: “O Brasil vai viver um 2º turno. Será uma oportunidade renovada para comparar os candidatos, as histórias deles e o que cada um fez pelo Brasil”.
Ele inclusive sinalizou com possíveis apoios que deve receber se for para o 2º turno: “Tenho o maior respeito pelos que concorreram, sobretudo com quem trabalhei no governo Lula. Trabalhei com Marina, com Ciro e com Meirelles. Tenho a maior consideração pelo trabalho que eles realizaram”.
O presidenciável do PT tinha chegado em meio a uma presença massiva da imprensa. Inclusive muitos jornalistas estrangeiros acompanharam o candidato e viram a cena dos protestos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.