Pabllo Vittar vice de Lula? Perfil do ex-presidente desmente “fake news”

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2018 20h55 - Atualizado em 06/08/2018 21h07
Reprodução/TwitterPerfil oficial do ex-presidente postou imagem para combater notícia falsa que está circulando na internet

Uma postagem inusitada do perfil oficial do ex-presidente Lula foi compartilhada na noite desta segunda-feira (6). Com o intuito de combater uma “fake news”, o candidato do PT à Presidência da República postou uma foto que desmente que seu vice seja a cantora Pabllo Vittar, e sim o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

“Está circulando essa imagem na rede. Então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad e não Pabllo Vittar, pessoal”, informa a publicação.

Com aval de Lula, o PT confirmou Haddad como vice na chapa que vai disputar a Presidência da República e costurou um acordo que garante execução de um plano B. A confirmação saiu cinco minutos antes da meia-noite do último domingo (5), antes do fim do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.

O ex-prefeito afirmou que o acordo com o PCdoB, que garantiu seu nome na chapa, foi fechado aos 44 minutos do segundo tempo: “Manuela é grande companheira, PCdoB é parceiro histórico do PT. Então é enorme satisfação aí nos 44 do segundo tempo anunciar esse acordo”.