Após atentado, Jair Bolsonaro passa por cirurgia em Juiz de Fora

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2018 18h00 - Atualizado em 06/09/2018 20h56
Reprodução Jair Bolsonaro foi submetido por um procedimento chamado laparotomia exploratória em Juiz de Fora antes da cirurgia

Minutos após Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), ter publicado em suas redes sociais que seu pai teria sofrido apenas uma lesão superficial, a Santa Casa de Juiz de Fora, para onde o presidenciável foi encaminhado, confirmou que ele se encontra no centro cirúrgico.

Em nota divulgada à imprensa, a instituição informou que Jair Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40min com uma lesão causada “por material perfurocortante”. Ele foi atendido no setor de urgência,  passou por um exame de ultrassonografia, que indicou o grau da lesão na região do abdômen e logo encaminhado ao centro cirúrgico.

Neste momento, o candidato passa por um procedimento chamado laparotomia exploratória. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal. Se esses ferimentos forem confirmados na cirurgia, são graves e podem provocar sangramento interno. A cirurgia ainda não tem horário estimado para acabar.