Após criticar o PT, Cid Gomes desce o tom e diz que ‘menos ruim’ para o Brasil é Haddad

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2018 13h15
José Cruz/Agência Brasil “O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro. Eu não quero me vingar de ninguém. Para o Brasil o menos ruim é o Haddad", disse Cid Gomes

Um dia após criticar o PT e dizer que Fernando Haddad irá perder a disputa pela Presidência contra Jair Bolsonaro, o irmão de Ciro Gomes (PDT) e senador eleito pelo Estado do Ceará, Cid Gomes (PDT), voltou a se posicionar nesta terça-feira (16) pelo Facebook.

O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro. Eu não quero me vingar de ninguém. Para o Brasil o menos ruim é o Haddad. Por isso penso que seria melhor que ele ganhasse. Qual o maior empecilho para que isto aconteça? A maioria do povo brasileiro quer virar duas páginas do nosso passado recente! Já virou uma, a do PSDB. E não vou aqui tripudiar sobre o Alckmin… Neste segundo turno quer virar a outra: a página do PT!”, escreveu.

Cid Gomes desceu o tom nesta terça após ter feito duras críticas em ato de lançamento da campanha de Haddad em seu Estado.

“Tem que pedir desculpas, ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira. É assim. Tu vai perder a eleição. Não admitiu mea-culpa, os erros que cometeram. Isso é para perder a eleição e é bem-feito perder a eleição”, disse nesta segunda.

Ao ser vaiado, o ex-governador cearense Cid Gomes afirmou que o PT perderia nesta eleição. Quando os militantes começaram a cantar por Lula, ele respondeu que o ex-presidente está preso: “Lula o que? Lula está preso, babaca”.

Comparei os dois nomes que estão no 2o. turno.O Haddad é infinitamente melhor que o Bolsonaro.Eu não quero me vingar…

Publicado por Cid Gomes 123 em Terça-feira, 16 de outubro de 2018