Bolsonaro afirma, em vídeo, que receberá alta até o fim de setembro

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2018 12h27 - Atualizado em 21/09/2018 12h42
DivulgaçãoO presidenciável foi atacado no início do mês em Juiz de Fora (MG)

Até o final de setembro, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deve receber alta. Foi o que ele informou nesta sexta-feira (21) em um vídeo divulgado nas redes sociais (assista ao vídeo abaixo).

“Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, quando então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, o novo marco no rumo do nosso Brasil”, diz ele nas imagens gravadas dentro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro afirmou também que “nunca me senti tão bem na minha vida”. Ele também agredeceu a todos que estão acompanhando a recuperação dele.

“Até a vitória”, diz ele na despedida do vídeo. No texto da postagem, Bolsonaro escreveu: “Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem!”.

Nesta quinta-feira, Jair Bolsonaro passou por uma drenagem depois que uma tomografia indicou a presença de um líquido ao lado do intestino. Ele foi, então, submetido ao precedimento guiado por imagem, está com um dreno no local e sem dor, segundo o boletim médico.

Bolsonaro está internado no Albert Einstein desde 7 de setembro, um dia após ser atacado com uma facada no abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

– Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação! ??

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta, 21 de setembro de 2018