Bolsonaro optou por quem ele já conhece, diz Luiz Philippe de Orleans e Bragança

  • Por Estadão Conteúdo
  • 05/08/2018 14h28
Reprodução/FacebookPríncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança afirma que não teve tempo para conversar com Jair Bolsonaro (PSL)

Cotado para ser candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), Luiz Philippe de Orleans e Bragança acredita que o deputado tenha optado pela alternativa que conhece melhor.

“Eu não tive tempo de conversar com o candidato e deputado Jair Bolsonaro, ele não me conhece em profundidade, só nos encontramos umas quatro vezes, cinco vezes talvez”, explicou.

De acordo com Luiz Philippe, ele e Bolsonaro tentaram se reunir mais vezes para conversar, o que não ocorreu. “Então ele não tem como fazer opinião sobre mim, não teve tempo de fazer opinião sobre mim e acabou optando por aquilo que acho que ele já conhece, se for esse o caso”, disse.

Na opinião do membro da família real brasileira a escolha de Bolsonaro é “totalmente plausível” dado que a vice-presidência “é um cargo de extrema confiança”.

Mourão

No início da tarde deste domingo, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, confirmou que o general Hamilton Martins Mourão aceitou a vaga de vice-presidente na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), na corrida ao Palácio do Planalto.

De acordo com Fidelix, o anúncio será feito oficialmente às 14h30 deste domingo, em convenção nacional do PRTB, em São Paulo