Bolsonaro pede que eleitores busquem informações confiáveis: ‘Na luta pelo poder, a esquerda faz tudo’

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 19h15 - Atualizado em 30/10/2018 12h16
Rommel Pinto/Estadão Conteúdo"Não partam para agressões, temos muitas informações", disse o candidato

Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva à Jovem Pan direto de sua casa pouco antes do início da apuração dos votos na eleição deste domingo (28). Apreensivo pelos resultados do pleito, ele comentou o desenrolar de sua campanha – incluindo as acusações que recebeu em diferentes momentos.

“No mundo em que vivemos, especialmente com a internet ainda bastante livre, não justificava tais agressões. Posso rebater uma a uma. Isso foi massificado por parte da esquerda para tentar me desconstruir. Na luta pelo poder, a esquerda faz tudo, como a própria Dilma Rousseff disse em 2014. Peço que as pessoas se orientem e procurem saber sobre fatos. Afinal de contas, o grande problema do Brasil é emprego, respeito às leis”, disse. “E não partam para agressões, temos muitas informações”, completou.

O candidato ainda comentou a desconfiança que sua equipe já mostrou ter sobre institutos que realizam pesquisas de intenção de voto no país. “Se desconfia de quase tudo no Brasil, com as pesquisas não é diferente. Mas temos a convicção de que os números jamais seriam inflados favoravelmente a nós. Essa queda recente sem fato novo nos preocupa, mas a gente só vai acreditar depois que os números forem anunciados”, declarou.