Bolsonaro vai começar a se movimentar neste sábado, diz hospital
Os médicos que acompanham o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vão tentar movimentá-lo da cama para a poltrona neste sábado (8). Nesta sexta, o ex-capitão do Exército foi transferido da Santa Casa, em Juiz de Fora (MG), para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro mantém-se consciente e em boas condições clínicas. O paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas. Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis”, informou o hospital neste sábado.
Ainda de acordo com a equipe médica, Bolsonaro está em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem frebre ou outros sinais de infecção. Ele continua em jejum oral e está recebendo os nutrientes por meio da veia.
Assinam o boletim médico os doutores Antônio Luiz Macedo, (cirurgião); Leandro Santini Echenique (clínico e cardiologista) e Miguel Cendoroglo (diretor Superintendente do hospital).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.