Em conversa com presidente Marito Abdo, Bolsonaro mostra intenções de fortalecer relações com Paraguai
O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, conversou neste fim de semana com o presidente do Paraguai, Marito Abdo, e transmitiu suas intenções de fortalecer as relações entre o Brasil e o país vizinho caso seja eleito neste domingo (28) no segundo turno.
O presidente paraguaio registrou em seu perfil no Twitter, neste domingo (21), que conversou com Bolsonaro, mas não emitiu nenhuma mensagem de apoio direto ao candidato. “Recebi a chamada do Sr. Jair Bolsonaro, candidato presidencial no Brasil, que transmitiu suas intenções de fortalecer as relações com o Paraguai em caso de ser eleito”, escreveu.
Após a mensagem do presidente paraguaio, Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (22) usou a mesma rede social para agradecer a “consideração”.
Em seguida, mas sem relação com o presidente do país vizinho, Bolsonaro mostrou otimismo na última semana antes do segundo turno. “Estamos iniciando a última semana a caminho de, se Deus quiser, nossa nova Independência! Vamos tirar o Brasil do vermelho e devolvê-lo aos brasileiros!”, escreveu.
Recibí la llamada del señor Jair Bolsonaro, candidato presidencial en Brasil, quien me transmitió sus intenciones de fortalecer las relaciones con el Paraguay en caso de ser electo.
— Marito Abdo (@MaritoAbdo) October 21, 2018
Con mucho gusto. agradecido por la consideración, Presidente! https://t.co/zrqjKtrpQr
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) October 22, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.