Em vídeo, Bolsonaro diz que ‘parecia uma pancada na boca do estômago’

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 08h15 - Atualizado em 07/09/2018 08h18
Divulgação O candidato Jair Bolsonaro (PSL) está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Juiz Fora (MG) O candidato Jair Bolsonaro (PSL) está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Juiz Fora (MG)

Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo senador Magno Malta (PR), o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) aparece na UTI do Hospital Santa Casa de Juiz de Fora (MG), falando pela primeira vez após o ataque que sofreu nesta quinta-feira, 6 (assista ao vídeo completo abaixo). Bolsonaro disse que ficou “muito preocupado” quando o ataque ocorreu porque “parecia que tinha algo mais grave acontecendo”.

“Estava tava muito preocupado porque parecia uma pancada na boca do estômago, mas já levei uma bolada no futebol. A dor é insuportável. E parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, disse. “Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né?! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, afirmou ele.

No vídeo, Bolsonaro agreceu à “equipe maravilhosa” de médicos e enfermeiros, à família e a Deus. “Até o momento, Deus quis assim”, disse.

Antes de o candidato falar, o Malta aparece orando por ele, acompanhado dos filhos de Bolsonaro, Flavio e Eduardo. “Vamos falar com Deus, que nos trouxe até aqui e não são eles que vão nos impedir. Deus vai te colocar de pé”, afirmou o senador ao presidenciável.

Estado de saúde

A equipe da Santa Casa de Juiz Fora, responsável pelo atendimento de Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta que Bolsonaro deve ficar de 7 a 10 dias internado.

“O traumatismo é muito recente. Pode levar dias ou pode levar semanas, depende de como ele evoluir. Nessas primeiras horas a recuperação tem sido muito satisfatória”, disseram os cirurgiões Luiz Henrique Borsato e Gláucio Souza.

“A cirurgia nesse momento inviabiliza a campanha. Acredito que, no mínimo, ele deve permanecer hospitalizado pelo menos uma semana ou 10 dias. Mas isso é meramente especulativo”, completaram.

Para a recuperação plena do presidenciável, a equipe arriscou um período de dois meses. Além disso, disse que alguns especialistas do Hospital Sírio Libanês de São Paulo viajaram até a cidade para acompanhar o caso de perto. Se a família achar necessário (e ele apresentar condições), pode ser feita uma transferência à capital paulista.

Momento orando na UTI por Bolsonaro…! Deus é grande ..! Vamos orar Brasil

Publicado por Magno Malta em Sexta, 7 de setembro de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.