Estado de Bolsonaro é estável e candidato deve ser transferido para São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2018 19h00 - Atualizado em 06/09/2018 19h05
Reprodução Jair Bolsonaro foi submetido por um procedimento chamado laparotomia exploratória em Juiz de Fora antes da cirurgia

De acordo com informações dos comentaristas da Jovem Pan, Felipe Moura Brasil e Carlos Andreazza, o estado de saúde de Jair Bolsonaro (PSL) é estável. O deputado federal e candidato à Presidência da República foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) durante um ato em Juiz de Fora e levado a Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira.

“A lesão no fígado não foi confirmada na laparotomia exploratória. O que houve foi uma lesão na artéria mesentérica, que conduz sangue ao intestino. Ela já foi costurada e esse problema já foi resolvido, assim como a lesão transfixaste no intestino grosso, que também teria sido resolvida. Ele não tem sangramento ativo, se encontra em um estado estável e fora de um risco agudo imediato”, disse Felipe Moura Brasil no programa Os Pingos Nos Is.

Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidenciável, estão a caminho de Juiz de Fora para acompanhar candidato do PSL, que deve ser transferido para outro hospital assim que seu quadro clínico melhorar. Segundo Carlos Andreazza, Jair Bolsonaro deverá ser encaminhado para o Sírio Libanês, em São Paulo.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.