‘Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil’, critica Mano Brown
Em evento preparado para que parte da classe artística manifestasse apoio ao presidenciável Fernando Haddad, do PT, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, quem roubou a cena foi o rapper Mano Brown. Ele criticou o clima de festa e culpou a falha de comunicação do PT com os eleitores das classes mais pobres pela provável eleição de Jair Bolsonaro “Vim apenas me representar. Não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge aqui também. Isso é perigoso. Não [sic] tá tendo clima pra comemorar”, disparou, silenciando o público.
“Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que precisa ser conquistada”, disse músico.
No encerramento do ato, Haddad disse que respeitava o discurso de Brown. “O que ele disse é sério”, afirmou o candidato do PT.
Nesta quarta-feira (24), Haddad retomou o tema no Twitter: “O Mano Brown tem toda razão. Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos”.
*Com informações de Estadão Conteúdo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.