Flávio Bolsonaro posta foto do pai sentado: ‘Segue evoluindo’

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2018 12h46 - Atualizado em 08/09/2018 12h55
Divulgação O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passou do leito para a poltrona neste sábado no Hospital Albert Eintein, em São Paulo O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) passou do leito para a poltrona neste sábado no Hospital Albert Eintein, em São Paulo

O deputado estadual Flávio Bolsonaro postou neste sábado (8) uma foto de seu pai, o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) sentado. Essa é a primeira vez que ele se senta desde o ataque a faca na quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), conforme informou o hospital neste sábado.

“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu ele na rede social (veja o post abaixo).

No boletim divulgado pelo hospital neste sábado, os médicos informaram ainda que o ex-capitão do Exército “mantém-se consciente e em boas condições clínicas. O paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas. Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis.”

Ainda de acordo com o hospital, Bolsonaro está em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem frebre ou outros sinais de infecção. Ele continua em jejum oral e está recebendo os nutrientes por meio da veia.

Bolsonaro foi transferido da Santa Casa em Juiz de Fora para São Paulo nesta sexta-feira. A decisão foi tomada em conjunto pela família e pelos médicos, que garantiram que o candidato estava estável para fazer o voo.