Haddad afirma que, se eleito, não manterá ‘ninguém da equipe econômica do Temer’
Pelo Twitter, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou que, se eleito, mudará a equipe econômica atual do Governo de Michel Temer.
“Nós tomamos uma decisão importante e, ao contrário do Bolsonaro, decidimos não manter ninguém da equipe econômica do Temer em nosso governo. A partir de 1º de janeiro, a equipe do Temer sai e entra uma nova equipe”, escreveu.
Mais cedo, o petista disse repudiar qualquer forma de autoritarismo e avaliou que “o Brasil corre risco com uma pessoa que não tem o menor compromisso com as instituições”.
Nós tomamos uma decisão importante e, ao contrário do Bolsonaro, decidimos não manter ninguém da equipe econômica do Temer em nosso governo. A partir de 1º de janeiro, a equipe do Temer sai e entra uma nova equipe.
— Fernando Haddad 13 (@Haddad_Fernando) October 16, 2018
Desde a minha atuação no movimento estudantil, sou um defensor árduo da democracia. Repudio qualquer forma de autoritarismo, acho que o Brasil corre risco com uma pessoa que não tem o menor compromisso com as instituições. Já eu estou onde sempre estive, do lado da liberdade.
— Fernando Haddad 13 (@Haddad_Fernando) October 16, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.