Malta defende que imagem de ataque a Bolsonaro seja usada na campanha

  • Por Estadão Conteúdo
  • 08/09/2018 12h26
Agência SenadoO senador Magno Malta (PR-ES)

O senador Magno Malta (PR-ES), defendeu neste sábado (8) que a imagem do ataque ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) seja usada na campanha eleitoral do presidenciável. Segundo o senador, a imagem ajuda a derrubar a associação entre Bolsonaro e a violência.

“É a última imagem que nós temos de Bolsonaro. É a imagem que temos que usar. Uma imagem completamente avessa ao que ele sempre falou. Se Bolsonaro pregasse violência mesmo os seguidores dele teriam matado o cara (Adelio Bispo de Oliveira) ali. A imagem que vai ficar é essa”, disse Malta.

Nesta sexta-feira (7), Malta afirmou que Bolsonaro não vai mais fazer campanha eleitoral nas ruas. “Ele não precisa mais ir para a rua e correr risco”, declarou Malta.

“O Jair já fez tudo que tinha que fazer, Bolsonaro deu seu sangue pelo Brasil. Agora, quem vai para a rua somos nós, apoiadores, parlamentares, todos aqueles que querem ver o Brasil mudar”, disse o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que também integra a articulação política de Bolsonaro.