Jovem Pan
Publicidade

‘No 2º turno é outra conversa’, despista Haddad sobre apoio de outros partidos

PE - ELEIÇÕES 2018/HADDAD/RECIFE - POLÍTICA - O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, durante comício no centro do Recife, neste sábado (22), junto com o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), e o senador Humberto Costa (PT), candidatos à reeleição. 22/09/2018 - Foto: JúLIO GOMES/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, negou no começo da tarde deste sábado, 22, que esteja procurando outros partidos para conversar a respeito do segundo turno.

Publicidade
Publicidade

“No segundo turno é outra conversa”, afirmou Haddad, em agenda pública na capital de Pernambuco, Recife. “Vamos tratar do primeiro turno primeiro. Tem 15 dias ainda, é muito tempo.”

Carta de FHC

O candidato do PT foi mais um a repercutir a carta em que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) pede a união do centro contra extremismo. Ele disse que não leu o documento, mas que, pelo que se informou por meio da imprensa, ela é uma manifestação de apoio de FHC ao candidato tucano.

“Acredito que é um gesto de apoio ao seu candidato, ponto, e é natural, ponto. O Fernando Henrique tem uma ligação muito grande com o Geraldo. As mesmas ideias, o mesmo estilo”, disse.

*Com informações de Estadão Conteúdo.

Publicidade
Publicidade