Onyx Lorenzoni elogia atuação de Bolsonaro no debate: ‘Líder tem que administrar o jogo’

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 00h47
Reprodução/Jovem Pan"É o Jair sendo Jair. Ele está sendo franco, direto, sincero, com linguagem clara e simples, da mesma forma com que ele sempre enfrenta os debates", disse Onyx

Deputado Federal pelo DEM, Onyx Lorenzoni comentou a atuação de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, no debate presidencial realizado pela Band na noite desta quinta-feira (9). Questionado se o presidenciável está mais tímido do que o normal, ressaltou que ele está tendo a postura correta, assim como faz um time de futebol quando lidera um campeonato.

“Isso é igual a campeonato. A gente começa com o time atrás, tocando a bola, para ver quando vai surgir uma oportunidade. Ele está assim, certinho. Está na frente, é líder do campeonato, tem que administrar o jogo. Está correto”, afirmou Onyx, em entrevista exclusiva à repórter Marcella Lourenzetto da Jovem Pan.

O deputado apontou ainda que o comportamento mais recuado, mesmo quando foi “atacado” por Guilherme Boulos (PSOL), que o chamou de racista, machista e homofóbico, não vai afastar os eleitores e que ele seguirá com 25%, 30% das intenções de voto.

“É o Jair sendo Jair. Ele está sendo franco, direto, sincero, com linguagem clara e simples, da mesma forma com que ele sempre enfrenta os debates. Ele tem uma coisa muito importante, que é a verdade, e é isso que faz a conexão com a população. As pessoas veem nele verdade e esperança. Além disso, quando teve que ser forte e incisivo, ele foi”, finalizou Onyx.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018