PM de Juiz de Fora confirma prisão de autor de facada a Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2018 17h13
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO Bolsonaro está estável e sendo atendido

A Policia Militar de Juiz de Fora confirmou a prisão de Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, morador de Montes Claros, interior de Minas Gerais, como o esfaqueador do deputado e candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência nas eleições de 2018, precisou ser retirado por seguranças de uma caminhada que fazia como parte de sua agenda de campanha na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais após ser atingido por um golpe de faca. As informações foram confirmadas à reportagem da Jovem Pan pela Polícia Militar.

Após o ocorrido, a Polícia Federal enviou uma nota à imprensa alegando que o presidenciável contava com escolta policial durante a passeata e que o agressor foi preso em flagrante.

“A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”, diz o comunicado.

A assessoria da Santa Casa confirmou a reportagem que Bolsonaro está estável e está sendo atendido.