PRB mantém candidatura de Flávio Rocha e se diz “usado” pelo “Centrão”

  • Por Estadão Conteúdo
  • 11/07/2018 15h21 - Atualizado em 11/07/2018 15h25
  • BlueSky
Divulgação/Facebook Divulgação/Facebook Presidente do PRB, Marcos Pereira, afirma que a bancada está cansada de ser usada por outros partidos

Após se reunir com a bancada do partido, o presidente do PRB, Marcos Pereira, disse nesta quarta-feira, 11, que está mantida a pré-candidatura de Flávio Rocha (PRB) à Presidência da República. A explicação é que a legenda está se sentido usada pelo grandes partidos do “Centrão”.

“A bancada está cansada de ser usada, os partidos maiores querem usar o tempo do partido, a estrutura do partido, mas não querem ter reciprocidade com o partido. Nós já fomos sozinhos para a eleição outras vezes, vamos ver se o bloco centrão aceita apoiar o Flávio Rocha e aí a gente pode rever essa posição. A maioria do partido está se sentindo usada. Todo mundo se fortalece e a gente continua na mesma”, afirmou.

Depois da reunião, Marcos Pereira deixou a Câmara dos Deputados e foi para a residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para um almoço com outros líderes desse grupo político. A expectativa é que o “Centrão” defina, de vez, se vai apoiar o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, ou o do PSDB, Geraldo Alckmin, entre outras possibilidades.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo