Jovem Pan
Publicidade

PSL de Bolsonaro desiste de príncipe Luiz Philippe de Orléans por conta de atraso

Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência, participa do evento "Diálogo da Indústria com os candidatos à Presidência da República", promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) na semana passada

O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, desistiu de chamar Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser seu vice na campanha. O príncipe se atrasou duas horas para o evento do partido realizado no último sábado (04). A informação é de Ancelmo Gois.

Publicidade
Publicidade

Como resposta, o PSL anunciou no domingo (04) que o militar Antonio Hamilton Martins Mourão, general da reserva, ocupará o cargo de Vice-Presidente na chapa de Bolsonaro. Mourão também é defensor do período de regime militar e da atuação do coronel Carlos Brilhante Ustra.

O PSL cogitou a chamar Janaína Paschoal para compor a chapa. Entretanto, a advogada disse não ser possível assumir essa responsabilidade no momento. Uma das autoras do pedido de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, Paschoal não quis deixar a família em São Paulo e nem leva-los para Brasília.

 

 

Publicidade
Publicidade