PTB, de Roberto Jefferson, anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 17h30 - Atualizado em 09/10/2018 19h13
Valter Campanato/Agência BrasilO Partido Trabalhista Brasileiro é presidido pelo ex-deputado federal Roberto Jefferson

Depois de apoiar o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno das eleições presidenciais, o Partido Trabalhista Brasileiro se reuniu para definir qual candidato contará com apoio da legenda no segundo turno. E de acordo com nota divulgada nesta terça-feira (9), o PTB declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL), que segue na disputa do pleito junto com Fernando Haddad (PT).

Em nota, o ex-deputado federal e presidente do partido, Roberto Jefferson, disse que o militar tem condições de melhorar a economia e garantir a pacificação no país: “O PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos”, destacou em nota.

Confira a nota na integra:

Após consultar os membros da Executiva Nacional, o Partido Trabalhista Brasileiro vem a público manifestar o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República no segundo turno das eleições de 2018.

O PTB acredita que as propostas de Bolsonaro visam um Brasil com mais empregos e melhoria de renda aos trabalhadores; com menos impostos e menos gastos públicos; e que respeite nossos municípios e nossas crianças, proporcionando a elas educação de verdade e com qualidade. Dentre outros, são projetos que objetivam um país eficiente e competitivo.

Acreditamos que Jair Bolsonaro trabalhará para que o nosso país volte aos trilhos do desenvolvimento social e econômico, e pela pacificação e união do povo brasileiro.

Por essas razões, o PTB irá apoiá-lo neste segundo turno.

Brasília, 9 de outubro de 2018

Roberto Jefferson

Presidente Nacional do PTB