Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro: ‘Polêmico, mas tem boa vontade e é correto’

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2018 13h17
ReproduçãoO empresário afirmou ainda que Bolsonaro terá liberdade para formar um Governo sem o “toma lá dá cá” e com eficiência

A poucos dias da eleição em segundo turno, o empresário Roberto Justus declarou seu apoio ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. Para o ex-apresentador da programa A Fazenda, “a alternância de poder se faz necessária”.

Segundo Justus, o PT já demonstrou sua incapacidade de dar vida melhor aos brasileiros. “Tivemos corrupção, desmandos, péssima administração nesses últimos anos que levou o Brasil quase à falência. Temos que acreditar neste novo momento. Temos um candidato polêmico, que deve se arrepender de algumas frases que já soltou por aí no passado, mas, com certeza, tem boa vontade, é correto e está com boas ideias para o Brasil”, disse em vídeo que foi replicado pelo Twitter do candidato Bolsonaro.

O empresário afirmou ainda que Bolsonaro terá liberdade para formar um Governo sem o “toma lá dá cá” e com eficiência.

“Vamos, provavelmente, ter um Governo que vai diminuir tamanho do Estado, privatizar empresas ineficientes, trazer investimento estrangeiro, tirar ambiente hostil ao empresário e criar ambiente onde o empresário tenha coragem e condição de investir. O melhor plano para os pobres e menos favorecidos é o emprego”, finalizou.