Após votar, Doria diz que ‘melhor pesquisa é o voto’ e que apoiadores e militantes fazem a diferença

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2018 10h31
Marivaldo Oliveira/Estadão Conteúdo"O que faz diferença neste momento são nossos apoiadores e militantes que fazem isso de coração, para defender Jair Bolsonaro e João Doria em São Paulo”, disse Doria

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, conversou com jornalistas após votar no St. Paul’s School, na zona oeste de São Paulo e não menosprezou os resultados recentes de pesquisas de intenção de voto.

“Não desqualifico pesquisa, mas a melhor pesquisa é o voto. É aí que temos resultado final e que determina a eleição (…) Nossos trackings são bons, mas também é pesquisa. Nos dão ânimo, força, estabelece diferença bem razoável em relação ao nosso adversário, mas o que faz diferença neste momento são nossos apoiadores e militantes que fazem isso de coração, para defender Jair Bolsonaro e João Doria em São Paulo”, disse a jornalistas.

O tucano minimizou, entretanto, a ausência de apoio claro de Geraldo Alckmin, presidente nacional de seu partido. “Quero registrar meu respeito a Geraldo Alckmin, foi candidato lutador, fez tudo que foi possível e é homem correto, honesto, ele tem meu respeito”, disse.

O candidato chegou pouco antes das 08h50 ao seu local de votação acompanhado da deputada federal eleita por São Paulo, Joice Hasselmann; do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB); de seu vice, Rodrigo Garcia; do presidente do diretório municipal do PSDB de São Paulo, João Jorge; a senadora Mara Gabrilli, e do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando.

Após a votação, que ocorreu por volta de 08h53, Doria mostrou a bandeira do Brasil e agradeceu o apoio de eleitores em sua zona eleitoral.