“A Ressaca 2” e “McFarland dos EUA” disputarão público com “50 Tons” nos EUA

  • Por Agencia EFE
  • 19/02/2015 17h28

Los Angeles (EUA.), 19 fev (EFE).- As comédia “A Ressaca 2” e o filme da Disney “McFarland dos EUA” estreiam neste fim de semana como as principais alternativas dos americanos para a produção que domina os cinemas “50 Tons de Cinza”.

O longa-metragem adaptação do livro romântico-erótico estreou na semana passada e teve uma arrecadação de US$ 94,4 milhões em quatro dias. Estima-se que conseguirá 30% disto em sua segunda semana em cartaz, números que servirão para mantê-lo como número um nas bilheterias.

Como alternativa, os espectadores poderão ver “A Ressaca 2”, de Steve Pink, sequência da comédia que, em 2010, arrecadou mais de US$ 60 milhões no mundo todo, mas agora sem John Cusack à frente do elenco. Dessa vez, Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) fazem uma viagem no tempo através de uma banheira e contam com um novo amigo (Adam Scott).

Já “McFarland dos EUA”, de Niki Caro, é um filme baseado em fatos reais no qual um grupo de jovens do campo forma uma equipe de competição sob o comando do treinador Jim White (Kevin Costner), recém-chegado com sua família a uma cidadezinha californiana predominantemente de latino.

Neste fim de semana também estreia a comédia “The Duff” de Ari Sandel, que conta a reviravolta que uma jovem estudante promove quando descobre que foi escolhida pelas supostas amigas para ser alvo de brincadeiras de mau gosto para que as outras se pareçam ainda mais bonitas. O filme conta com Mae Whitman, Bela Thorne, Robbie Amell e Allison Janney.

Outra opção é o argentino “Relatos Selvagens” que finalmente chega aos cinemas americanos. O filme, de Damián Szifrón, concorre ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro.

Ao todo, seis relatos independentes que têm em comum as reações explosivas e extremas que qualquer pessoa pode experimentar em um momento dado da vida. O longa tem no elenco Ricardo Darín, Leonardo Sbaraglia, Darío Grandinetti, Érica Rivas e Rita Cortese, entre outros.

O público dos EUA também poderá optar pelo drama “Gloria”, baseado na história da cantora Gloria Trevi. Dirigido pelo suíço Christian Keller, a produção mostra a vida da artista mexicana, desde suas origens e sua rápida ascensão, até seu auge e posterior queda. Sofía Espinosa, Marco Pérez, Osvaldo Ríos e Ricardo Kleinbaum fazem parte do elenco. EFE

mg/cdr

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.