“Achava que era coisa de burra”, diz Ellen Jabour sobre carreira de modelo

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2015 12h11

Ellen Jabour começou a carreira de modelo aos 12 anos Divulgação Ellen Jabour começou a carreira de modelo aos 12 anos

Ellen Jabour desfilou sua simpatia ao falar sobre carreira, vida pessoal e novos projetos ao Morning Show, da Jovem Pan, nesta sexta-feira (10). A carreira de youtuber, segundo Ellen, aconteceu por acaso. “Depois de 10 anos na TV tendo programas diários, eu resolvi tirar um ano sabático e nesse ano eu fiquei pensando no que fazer. Eu sou toda natureba, vegetariana e o pessoal me perguntava sobre alimentação, moda. Aí eu pensei no YouTube”, contou a artista.

A modelo reconhecer haver vários trabalhos sendo inseridos no canal de vídeo e, com a concorrência, ela destacou os diferencias de seu próprio canal. “Sempre a pessoa imprime sua identidade no que faz, então sempre é minha visão sobre determinado assunto. Agora nesse mês eu lancei a sessão ‘Fã’”, disse, citando mais uma novidade. “Eu resolvi viajar para lugares diferentes e mostrar coisas novas. No primeiro episódio, mostrei um Estados Unidos diferente. Ao invés de mostrar Nova York e Los Angeles, fui degustar vinhos e fazer piquenique num castelo”.

A carreira de modelo começou cedo, quando Ellen ainda tinha 12 anos. Mas também não foi programada, assim como a carreira de youtuber. “Eu fui pra Nova York, só que eu morria de vergonha. Nunca quis ser modelo de verdade. Eu tinha até preconceito, achava que era coisa de burra. Eu não tinha vontade suficiente pra ficar longe da minha família e dos estudos. Então resolvi voltar”, revelou a artista. E complementou que sempre teve o acompanhamento da mãe enquanto desfilava nas passarelas e nunca foi vítima de abuso: “nunca me ofereceram drogas, nunca precisei tomar remédio pra emagrecer”.

Antes de passar pela TV Globo como atriz e apresentadora, Ellen afirmou que ela era apenas conhecida no meio da moda, mas que os trabalhos na TV, principalmente na MTV, fizeram com que o público a conhecesse e também a enxergasse de forma mais “comum”. “Foi boa a fase da MTV porque ‘desglamourizou’ minha imagem”, disse a modelo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.