Amor à Vida: Félix pede perdão para Paloma e entrega vídeo gravado por Mariah

  • 04/01/2014 13h36

Félix conta toda a verdade para a irmã Paloma

Félix conta toda a verdade para a irmã Paloma

Pilar obrigou Félix a pedir perdão para Paloma e revelar à irmã todos os erros e as armações que fez no passado para prejudicar a médica. Mesmo morrendo de medo da reação de Paloma e de Bruno, Félix cumpre a promessa feita para sua mãe na noite de Réveillon.

► Novelas: confira os resumos da semana

A conversa, como não poderia ser diferente, é complicada, e o clima entre os irmãos não é nada amistoso. Félix conta, entre tantas revelações, que ajudou no sequestro de Paulinha e que alterou o exame de DNA que provava o parentesco entre mãe e sua filha.

Paloma, por várias vezes, quase perde o controle. Para ela, é muito difícil aceitar que o seu próprio irmão tenha sido capaz de fazer tanta maldade. A acalorada discussão só tem momentos mais amenos quando Félix explica como e por que se transformou em uma pessoa melhor, bem distante e diferente do homem que um dia foi capaz de jogar um bebê em uma caçamba de lixo. O ex-presidente do San Magno explica que a convivência com Márcia foi determinante para essa mudança.

Antes de ir embora, Félix resolve entregar para Paloma o vídeo gravado por Mariah  no qual ela explica o plano de Aline para separá-la de Bruno. Félix diz que é um presente para a irmã. Apesar de abalada depois de tudo o que descobriu sobre Félix, Paloma fica aliviada ao fazer as pazes com Bruno, com quem reata o casamento.   

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 6.

  • Tags: