Após boatos, porta-voz da Samsung nega que irá comprar o TIDAL

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2016 21h03

Tidal cancela transmissão do Multishow

Tidal cancela transmissão do Multishow

No final do último mês de fevereiro, “New York Post” publicou uma reportagem em que  o Google e o Spotify também estariam interessados em comprar a plataforma. Entretanto, o texto indica maiores chances para a Samsung: “eles estão trabalhando em algo muito grande e estão calados caso algo vaze na imprensa. Uma avaliação informal de 100 milhões de dólares é mencionada”. Entretanto, um porta-voz negou a possível transação.

Em entrevista para a “Varitey”, ele revelou que “o rumor de que a Samsung irá comprar o TIDAL é falso”. A plataforma desenvolvida por Jay-Z foi lançada no dia 30 de março de 2015, com a intenção de oferecer um “serviço e experiência melhor para o assinante e o artista”.

Vale lembrar que a Samsung já fez parceria com o TIDAL, na estratégia para emplacar o álbum “ANTI”, da Rihanna. A empresa comprou um milhão de discos para que ficassem disponíveis para download gratuito para os fãs da cantora. Essa parceria fortaleceu os boatos da compra, mas tudo indica que não serão uma realidade.