Jovem Pan
Publicidade

Azealia Banks sai em defesa de Beyoncé após polêmica: “Essas vadias não são suas amigas!”

Azealia Banks sai em defesa de Beyoncé: “Não são suas amigas!”

Depois da polêmica causada por Beyoncé no lançamento de seu novo clipe, “Formation”, e a apresentação durante o Super Bowl do último domingo (7), Azelia Banks resolveu sair em defesa da cantora.

Publicidade
Publicidade

Bey vem recebendo críticas do público mais conservador, já que na música ela ataca diretamente o comportamento repressivo da polícia aos negros e no show ainda fez questão de exaltar os Panteras Negras, grupo dos anos 60 que protestava pelos mesmos ideais.

Conhecida por suas opiniões sinceras, em sua conta no Twitter, a rapper disparou: “Sem sombra de que eu poderia vomitar em uma caixa onde todas essas mulheres brancas assistem à ‘Formation’. ALGUMAS COISAS NÃO SÃO PARA VOCÊ, QUERIDAS!!! DEIXE ISSO PARA TRÁS. PUTA QUE PARI*”.

“E honestamente, olhe como, assim que Beyoncé decide abraçar seu negritude e amar a si mesma, todo o mundo feminista branco se virou contra ela. Eu continuo tentando dizer para vocês todas pararem de apoiar estas feministas brancas. Essas vadias não são suas amigas!”, completou.

A coisa é tão absurda que já tem grupos contrários à canção programando uma manifestação para a próxima terça-feira (16), em frente a sede da National Football League (NFL), a liga nacional de futebol americano, em Nova Iorque, alegando que a cantora teria incitado “brigas raciais”.

Publicidade
Publicidade