Jovem Pan
Publicidade

Bobbi Kristina Brown é velada em cerimônia privada

Atlanta (EUA), 1 ago (EFE).- Familiares e amigos próximos se reuniram neste sábado na Igreja Metodista Unida, em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos, para participar do funeral de Bobbi Kristina Brown, a filha de Whitney Houston e Bobby Brown, que morreu no domingo passado após seis meses em coma.

Publicidade
Publicidade

Curiosos se aglomeravam perto do templo para ver chegada dos parentes da jovem, que faleceu aos 22 anos e que teve um funeral íntimo e fechado ao público.

Entre os presentes na cerimônia estavam o prefeito da cidade de Atlanta, Kasim Reed, Bobby Brown, Cissy Houston, a avó. O carro com o corpo de Bobbi chegou ao local ao meio-dia, escoltado por dezenas de patrulhas, que tinham fechado algumas ruas próximas.

De acordo o site “TMZ”, durante o velório, Leolah Brown, uma das tias de Bobbi, criticou Pat Houston, cunhada de Whitney e herdeira da cantora, e foi expulsa da igreja.

“Está tudo ligado. Pat (Houston) é uma fraude e uma falsa. Ela não é uma Houston, é uma Garland”, disse Leolah.

Bobbi Kristina era a única filha de Bobby e Whitney, encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills, em 2012, depois de um a longa batalha contra as drogas.

A previsão é de que a jovem seja enterrada na segunda-feira, ao lado da sua mãe em um cemitério do estado de Nova Jersey. EFE

Publicidade
Publicidade