Cara Delevingne fala sobre quando pensou em se matar: “fiquei um pouco louca”

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2015 17h29

Cara Delevingne desabafa sobre pensamentos suicidas

Reprodução/ Instagram Cara Delevingne desabafa sobre pensamentos suicidas

Nesta semana, a atriz Cara Delevingne participou da cúpula Women In The World, que também contou com a presença de outras grandes celebridades femininas, como Kendall Jenner e a diva Meryl Streep. No evento, a estrela de “Cidades de Papel” fez um discurso emocionante sobre um período emocionalmente tenso de sua vida.

“Acredito que pressionei tanto a mim mesma que cheguei ao ponto de ter um colapso mental. Fiquei um pouco louca. Estava completamente suicida, não queria mais viver”, lembrou Cara, falando sobre ter tido pensamentos suicidas.

“Eu pensava estar completamente sozinha. Também percebi quanta sorte tive e o quão maravilhosos eram minha família e amigos, mas nada disso importava“, acrescentou Cara Delevingne.

Ainda de acordo com ela, isso mostra o quanto os padrões de felicidade impostos não necessariamente estão corretos, muito pelo contrário. “Em nossa cultura, aprendemos que se você é bonita, magra, bem sucedida, famosa, em forma, amada, então será feliz. Mas isso não é completamente verdade“, comentou a atriz.