Biden visitará Israel na quarta para reafirmar a solidariedade dos EUA ao país – Headline News, edição das 16h

Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2023 16h00
  • BlueSky
Samuel Corum/EFE/EPA Joe Biden Anúncio ocorreu após uma reunião de cerca de oito horas com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, visitará Israel na quarta-feira, 18. O secretário de Estado americano, Antony Blinken, anunciou que o presidente vai visitar Israel para reafirmar a solidariedade dos Estados Unidos para com o país. O anúncio ocorreu após uma reunião de cerca de oito horas com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na segunda visita do diplomata desde o ataque do Hamas.

Brasileiros recebem auxílio do governo federal em Gaza

Os brasileiros que estão em Gaza aguardando a liberação para atravessar a fronteira do Egito com a Faixa de Gaza têm recebido auxílio e assistência do governo federal. Foram enviados alimentos e garrafas de água. Cerca de noventa e cinco por cento da população de Gaza não tem água potável.

Estados Unidos colocam soldados em alerta para lutar no Oriente Médio

Estados Unidos colocam dois mil soldados em alerta e prontidão para lutar no Oriente Médio. Após anunciar apoio a Israel e fornecer porta-aviões para o leste do Mediterrâneo, o secretário de defesa dos EUA, Lloyd Austin, ordenou a preparação de dois mil soldados, caso seja necessário, segundo informou o Pentágono. O anúncio aconteceu poucas horas antes do presidente Joe Biden viajar a Israel para mostrar o apoio americano.

Palácio de Versalhes é esvaziado por ameaça à segurança

O palácio de Versalhes, na França, foi esvaziado às pressas e fechado para visitações nesta terça-feira por ameaça à segurança, segundo afirmou a administração do local. Esta é a segunda vez que Versailles – um dos pontos turísticos mais visitados da Europa, nos arredores de Paris – é fechado.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.