Com crise no casamento, Luana Piovani vai passar temporada em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2016 12h22
Luana Piovani vai passar temporada em São Paulo com filhos

Luana Piovani está passando por uma forte crise em seu casamento com o surfista Pedro Scooby e resolveu passar uma temporada em São Paulo, junto com os seus filhos gêmeos Bem e Liz. Na última segunda-feira (15), a atriz fez uma postagem em seu Instagram em homenagem ao seu pai, revelando a informação de que está de mudança para a capital paulista.

Dom, filho mais velho do casal, ficará com o pai no Rio de Janeiro por conta de seus compromissos com a escola. Scooby já se mudou para a residência dos pais.

“Dia dos Pais foi ontem e dia dos avós é todo dia!. Todo o amor do mundo ao melhor pai do mundo: o meu!! Papito, imensamente grata por tudo. Tenho certeza que Bem e Liz amarão a temporada paulista tão carinhosamente preparada por você e pela vovó Francis Piovani. Estou doida pra ver os bercinhos novos com os colchões que o senhor providenciou. Sorte”

Piovani e o surfista não estão se entendendo desde o início de agosto e a imprensa acabou noticiando que os dois estavam se separando. Indignada, a artista usou o seu Facebook para explicar que seu casamento estava em crise, mas que eles ainda não tinham se separado.