Com fim do “CQC”, Rafinha Bastos faz piada e alfineta ex-companheiros

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2015 15h37

Humorista não perdeu a chance para satirizar a situação

Com fim do “CQC”

Nesta quarta-feira (9), a Band pegou de surpresa os integrantes do “CQC”, ao anunciar que o programa passará por um período sabático em 2016 e voltará apenas no ano seguinte.

Com a notícia, quem não perdeu chance em tirar um barato dos antigos companheiros de bancada foi Rafinha Bastos, que fez uma sátira no mesmo modelo da carta vazada de Michel Temer, que virou meme nas redes sociais.

“Sempre quis ter uma atuação mais presente, mas você só precisou de mim para as piadas que os outros não tinham coragem de fazer. Quando a chapa esquentou para o seu lado, você olhou para mim e bradou aos quatro ventos: ‘Nem conheço este psicopata!’”, diz determinado trecho.

Mas a polêmica não é necessariamente recente, já que na noite da última terça-feira (8), a dupla já havia trocado farpas, quando ainda em referência ao mesmo caso do ex-presidente, Rafinha ironizou que teria sido abandonado por Luque quando mais precisou, na época em que ele fez piada sobre Wanessa Camargo, o que acabou lhe rendendo um processo e o afastamento da Band.

Confira abaixo as postagens: