Com indicação do Big Fone, Vanessa, Diego e Marcelo formam Paredão triplo

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2014 07h49

VanessaBig Fone toca; brothers formam Paredão triplo

Os brothers tiveram uma surpresa no fim da tarde deste domingo (16). Quando já estavam se preparando para a formação do próximo Paredão, ouviram o Big Fone tocar. Cássio foi o mais rápido e, ao atendê-lo, foi informado de que deveria levar todos os companheiros à sala e imediatamente indicar alguém para a berlinda. 

O gaúcho cumpriu as ordens e escolheu Vanessa. “Meu voto de Líder eu já tenho, não vou mudar. Só tem uma pessoa que eu quero mandar. Então vou fazer uma escala de afinidade”, justificou. 

Pouco tempo depois, eles voltaram a se reunir, desta vez para a votação principal. Como já era esperado, Cássio, o Líder da semana, indicou Marcelo, com quem teve um desentendimento na última festa. 

“Acho que dá para saber fácil qual é o meu voto. Milhões de coisas aconteceram, acho ridiculo você ver que uma pessoa está bêbada e ficar jogando água na cara dela, jogando almofada na cara dela. A pessoa nega a presença da outra a festa toda e ela fica em cima mesmo assim. Isso para mim é abuso, não sexual, mas é abuso. Acho pouco o Líder ter apenas o poder de indicar para o Paredão. Indico o Marcelo com orgulho e espero que a justiça seja feita”, disparou. 

Na votação da casa, Diego se saiu pior e completou a lista de emparedados. 

Veja na galeria como foi.