Confundido com personagem, astro de “The Walking Dead” é ameaçado de morte

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2017 18h27
Gene Page/AMC - © AMC Film Holdings LLCSeth Gilliam na pele do padre Gabriel

Que os fãs de The Walking Dead costumam se envolver bastante na trama não é nenhuma novidade. Acontece que alguns deles tem passado (e muito) do limite. Seth Gilliam, que interpreta o padre Gabriel, contou em entrevista à Entertainment Weekly que recentemente recebeu ameaças de morte pela internet. Elas vieram após a exibição de um episódio em que seu personagem traiu a confiança do protagonista Rick (Andrew Lincol).

“Eu precisei me acostumar com as ameaças. Isso teve um impacto profundo em mim, mostrou como as pessoas são seriamente envolvidas com o programa”, disse.

Embora ache que essas ameaças são de “garotos de 13 anos de idade que escrevem do porão de suas casas”, o astro confessou que ficou, sim, desconfortável com a situação.

“Todo mundo odeia os vilões. Mas queremos que gostem dos atores por que são eles que fazem todos odiarem os vilões (…). Aquele ‘me ame’ que os atores costumam ter, eu tive que deixar de lado. Percebi que eu ainda tinha um trabalho para fazer sendo amado ou não. O que é um pouco difícil, todo mundo quer ser adorado, os atores principalmente”, concluiu.

Em entrevistas anteriores, o criador da série Robert Kirkman e os atores Josh McDermitt e Norman Reedus já haviam declarado ter sofrido ameaças por conta da trama.