Daniel diz que se decepcionou com Marinalva após ver vídeos fora do BBB

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2017 11h59
Daniel diz que se decepcionou com Marinalva após ver vídeos fora do BBB - TV Globo

Pouco depois de deixar a casa do BBB com mais de 60% dos votos, Daniel afirmou que já teve uma grande decepção: Marinalva, que era sua melhor amiga e aliada dentro da casa.

Em conversa no “Mais Você”, o agente de trânsito afirmou ter ficado chateado com a colega depois de ver vídeos da participante dentro da casa. Um momento em especial, em que ela conversa com Ilmar e o brother pede para que a paratleta não dê o anjo para Daniel teria sido o maior motivo de decepção.

“Achei um negócio meio feio. Eu não teria problema de passar o anjo pra Vivian. No dia seguinte a gente foi almoçar junto, ela [Marinalva] poderia ter falado comigo, contado que o Ilmar teria pedido pra me colocar no paredão, mas não falou”, contou Daniel.

O agente de trânsito ainda afirmou que pretende se encontrar com a sister fora da casa para conversar e entender o que estava acontecendo. “Era uma pessoa que eu queria que fosse para a final, pelo histórico de vida, pela mãe que ela é, pela dificuldade de ser uma paratleta… Eu estava torcendo por ela”, comentou.