Dr. Luke apaga tweet antigo de Kesha dormindo que estava se tornando viral

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 21h46
Dr. Luke e Kesha

Fazendo de tudo para apoiar Kesha na luta para se ver livre de Dr. Luke, os fãs da cantora encontraram um tweet antigo do produtor em que ela aparecia dormindo. Como acharam a postagem estranha, começaram a compartilhar até que se tornasse viral. Atento ao que estava rolando, ele apagou o a postagem no microblog.

O post data de 2009, anos antes dela começar o processo, mas já dentro do período em que Kesha diz ter sido sexualmente abusada pelo produtor. Na postagem, Dr. Luke brincava com o sono da cantora: “caramba, meus artistas trabalham demais!”.

Entretanto, ninguém está salvo e, mesmo apagando o tweet, teve quem conseguiu recuperar a postagem, ainda que com a interferência do aviso dizendo que ela não poderia ser retweetada.

Nesta semana, Dr. Luke falou pela primeira vez sobre as acusações de Kesha e disse que jamais transaria com ela ou a estupraria, pois a considera como uma irmã mais nova. Desde o começo da guerra judicial, a cantora acusa o produtor de abuso sexual, físico e terrorismo psicológico.

OkCancelar